A= A+ A-

Câmara participa da entrega de novos veículos para a Apae e Educação

O presidente da Câmara Municipal de Santa Maria de Itabira, Vicente Umberto; vereadores Jair Lino, Luciano Silva, Juliana do Carmo, Norberto da Cruz “Telo” e Geraldo Alves “Lau”; Assessora Jurídica da Câmara, Selma Santos participaram, na manhã desta segunda-feira (3), da solenidade de entrega de um novo ônibus 4x4 para o transporte escolar municipal e de uma van para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae).
A Câmara, por meio de seus vereadores, tem papel fundamental nestas conquistas ao aprovar recursos e emendas para aquisições de bens e equipamentos para a melhoria da qualidade dos santa-marienses.
Devido a pandemia, o evento aconteceu de forma restrita na garagem da Prefeitura e foi conduzido pelo prefeito Reinaldo das Dores Santos.
RECEBA NOTÍCIAS DA CÂMARA POR E-MAIL
Endereço: